Islâmicos crucificam padre em plena Sexta-Feira Santa

Terroristas  muçulmanos crucificaram o padre católico Thomas Uzhunnalil na última sexta-feira, dia 25, no Iêmen. O padre, natural da Índia, tinha 56 anos, e foi sequestrado por terroristas no dia 4 de março. Ele estava em um lar de idosos quando os terroristas invadiram o local, mataram 15 pessoas – incluindo 4 freiras – e o levaram.

YEMEN_-_lettera_salesiano

Na semana passada, foi relatado  que vários grupos religiosos haviam recebido ameaças de que o padre Thomas seria crucificado na Sexta-feira Santa, mas isso foi negado pela sua igreja na cidade de Bangalore.

Dois dias depois, no Domingo de Páscoa, pelo menos 72 cristãos foram mortos e 340 ficaram feridos em um ataque realizado por muçulmanos num parque público cheio de crianças no Paquistão. Embora este ataque tenha chamado mais atenção, a crucificação do padre indiano não teve espaço na grande mídia brasileira.

Os mesmos “especialistas” e “analistas” que correm para a Globonews alertar sobre o perigo da islamofobia quando muçulmanos executam milhares de inocentes, ficam calados quando cristãos são mortos cruelmente. A imprensa ignora covardemente a perseguição aos cristãos que aumenta a cada ano, sobretudo no Oriente Médio e em alguns países africanos.

Já está claro que a estratégia sugerida por Dilma, de dialogar com terroristas, não funciona. Os líderes do mundo livre devem se unir para combater violentamente a barbárie islâmica. O mundo civilizado não pode ficar de joelhos diante de um povo que quer destruir o Ocidente.

Karl Popper já nos alertava:

A tolerância ilimitada leva ao desaparecimento da tolerância. Se estendermos a tolerância ilimitada, mesmo para aqueles que são intolerantes, e se não estamos preparados para defender uma sociedade tolerante contra o ataque dos intolerantes, então os tolerante serão destruídos e tolerância com eles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s